Diorama feito com uma miniatura de um Plymouth 1941 escala 1:18 de ferro, as rodas desta miniatura foram feitas em massa plástica a partir do estepe do próprio veículo, que tinham o desenho de uma roda de ferro, pois as rodas originais do carro eram com calotas, e um carro neste estado de abandono dificilmente estaria com seus acabamentos.
A ideia foi retirada de algumas fotos que pesquisei ao longo da "ROTA66", onde pode-se encontrar vários carros antigos simplesmente deixados para trás se decompondo ao decorrer dos anos, nostalgia pura.
Qdo venho visitar seu blog fico de boca aberta,sou sua admiradora, não passa nada daqui q eu não veja,Parabéns mil vezes pelo enorme talento!!
ResponderExcluirCadê o diorama?????
ResponderExcluirsimplesmente perfeito, parabéns
It is realy a great job you've done! Beautiful!!
ResponderExcluirGreat work! I really like!
ResponderExcluirNão me canso de admirar o seu trabalho!
ResponderExcluirNão tem premio maior que receber elogios de pessoas tão cheias de talentos como vocês, eu que devo agradecer, muito obrigado.
ResponderExcluirOutstanding work !Jeannette
ResponderExcluira cara, essa foi a primeira vez que entro em seu blog, e fucei muito, mas muito mesmo, e cada miniatura legal que você faz, adorei seu blog.
ResponderExcluirEu também faço miniaturas, mas meu negócio é papel, como sou um vicio em carros antigos eu faço mais nesse estilo, e vendo seu blog, me deu essa ideia de fazer um carro abandonado também, o que nunca tinha pensado antes, mas nunca vi trabalhos tão perfeitos como o seu, o meu nem é tanto assim, pois papel é meio "ruim" para fazer
miniaturas, daí meus carros saem sem escala e etc.Peço parceria com meu blog:
mateusdesigns.blogspot.com
Muito bom mesmo, ta de parabéns, lindo seu trabalho...
ResponderExcluirAbraço
http://ereequisminiaturasdepapel.blogspot.com/
Fabiano, descobri teu blog através do Circulando em Curitiba. Muito legal o teu trabalho! Gosto de encontrar outros blogs curitibanos.
ResponderExcluirJô
Cool scene!
ResponderExcluirMona
Los Clasicos son precioso.
ResponderExcluirFelices fiestas
Un abrazo
Maite