Seguidores

11/07/2011

Plymouth 1941 - 1:18

Diorama feito com uma miniatura de um Plymouth 1941 escala 1:18 de ferro, as rodas desta miniatura foram feitas em massa plástica a partir do estepe do próprio veículo, que tinham o desenho de uma roda de ferro, pois as rodas originais do carro eram com calotas, e um carro neste estado de abandono dificilmente estaria com seus acabamentos.
A ideia foi retirada de algumas fotos que pesquisei ao longo da "ROTA66", onde pode-se encontrar vários carros antigos simplesmente deixados para trás se decompondo ao decorrer dos anos, nostalgia pura.










12 comentários:

  1. Qdo venho visitar seu blog fico de boca aberta,sou sua admiradora, não passa nada daqui q eu não veja,Parabéns mil vezes pelo enorme talento!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê o diorama?????

    simplesmente perfeito, parabéns

    ResponderExcluir
  3. It is realy a great job you've done! Beautiful!!

    ResponderExcluir
  4. Não me canso de admirar o seu trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Não tem premio maior que receber elogios de pessoas tão cheias de talentos como vocês, eu que devo agradecer, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. a cara, essa foi a primeira vez que entro em seu blog, e fucei muito, mas muito mesmo, e cada miniatura legal que você faz, adorei seu blog.
    Eu também faço miniaturas, mas meu negócio é papel, como sou um vicio em carros antigos eu faço mais nesse estilo, e vendo seu blog, me deu essa ideia de fazer um carro abandonado também, o que nunca tinha pensado antes, mas nunca vi trabalhos tão perfeitos como o seu, o meu nem é tanto assim, pois papel é meio "ruim" para fazer
    miniaturas, daí meus carros saem sem escala e etc.Peço parceria com meu blog:
    mateusdesigns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo, ta de parabéns, lindo seu trabalho...
    Abraço
    http://ereequisminiaturasdepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Fabiano, descobri teu blog através do Circulando em Curitiba. Muito legal o teu trabalho! Gosto de encontrar outros blogs curitibanos.

    ResponderExcluir
  9. Los Clasicos son precioso.
    Felices fiestas
    Un abrazo
    Maite

    ResponderExcluir