Seguidores

04/02/2011

Favela









16 comentários:

  1. no tengo palabras!!! es único, mi mas sincera admiración!!!

    ResponderExcluir
  2. Wow, fantastic! What scale do you work in?

    ResponderExcluir
  3. I like your work very much.
    Fantastic.
    Britt

    ResponderExcluir
  4. Wow,that's really an outstanding work ,everything looks so real. Jeannette

    ResponderExcluir
  5. Fantastico!!! Parabéns, ficou D+!!!!

    ResponderExcluir
  6. Francisco Fausto Faucz Neto23 de junho de 2011 às 13:29

    Cara, mano querido, fico emocionado de ver o que voce é capaz de fazer com suas mãos. Perfeito conceito de artista. Parabéns Fabiano, parabéns meu irmão, parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receber um elogio desse valeu meu dia, obrigado meu irmão.

      Excluir
  7. Cara...simplesmente sen-sa-ci-o-nal, e eu que moro numa favela fiquei impressionado.. tá kinemkiaqui.. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Fabiano, fico preocupado com o fato de eu não saber escolher as palavras certas para elogiar seu trabalho. Estou pasmado com o realismo. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Ivan, sua admiração já é o melhor elogio pra mim, muito obrigado.

      Excluir