Seguidores

23/08/2010

Rancho

16 comentários:

  1. Perfeito Fabiano!
    Parabéns mais uma vez pelo grande trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Hi!
    It´s look very nice and real.
    How have you done the tree?
    I´m asking because I´ve tried do some tree for myself.
    Regards Britt
    e-mail.britt@fingerborgen.se
    http://brittsvirkochminiatyr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estoy esperando que aprezca alguien a caballo por detrás. Me encantan tus maquetas. Soy una cotilla con los detalles, amplio y amplio y esta es una de las escenas que más me han gustado en mucho tiempo.
    ¡Enhorabuena!
    Besos Clara.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço por todos elogios, ainda estou aprendendo a lidar com o blog, e por muitas vezes não soube retribuir o carinho de vocês, isto so me inspira a melhorar cada vez mais meus trabalhos, grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Vc coloca algumas maquetes a venda Fabiano? Tem algum site pra isso ou e-mail?

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Vendo sim, entre em contato pelo email:
    faustto@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Beautiful, beautiful work... The colours are so esthetic .

    Just joined to be your follower... You have Super fine Blog with Gorgeous Artwork!

    ResponderExcluir
  8. OLá Fabiano!!!
    Lindo o seu trabalho, muito lindo mesmo!!! Te acompanho anonimamente faz tempo, pois só agora
    estou iniciando nesta aventura mini, e por consequencia comecei meu blog faz pouco tempo. Já tenho algumas coisas bonitas para mostrar. Coloquei um link para seu blog lá e se você gostar do meu trabalho fique à vontade para me linkar também.
    Um grande abraço,
    Laurinha.

    ResponderExcluir
  9. Супер! очень красиво! каждая деталь изумительна! браво!

    ResponderExcluir
  10. Your little old cottage is amazingly realistic, I love it!

    ResponderExcluir
  11. Ola Fabiano,sou sua fã incondicional...parabéns sempre pelos maravilhosos trabalhos,gde artista vc é...bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabens,tuas maquetes son muito legais ,muito lindas!

    ResponderExcluir
  13. You are a fantastic artist. Your works are so impressively real. I am full of admiration.

    ResponderExcluir
  14. Cara! Impressionante teu trabalho. Parabens!

    ResponderExcluir